quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Atelier «A Maior Flor do Mundo» em bibliotecas e escolas de todo o país

A Fundação José Saramago, cumprindo dois dos seus objectivos programáticos, o do desenvolvimento do gosto pela leitura e o da defesa da Língua Portuguesa, apresenta neste início de 2009 um programa de itinerâncias, a título gratuito, do atelier, com a duração de cerca de sessenta minutos, concebido a partir do livro e do filme de animação A Maior Flor do Mundo. Este projecto prevê a realização do atelier nas Bibliotecas Públicas e nas escolas de todo o país e destina-se aos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico.

Embora o pedido para a realização do atelier seja independente e, portanto, caiba apenas no âmbito da decisão de cada uma das entidades (Biblioteca ou Escola), pensamos ser de todo o interesse o contacto entre ambas no sentido de obter o maior êxito para a iniciativa.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone 21 816 17 67 ou do endereço de e-mail: info.pt@josesaramago.org.

(Fonte: Blogue da Fundação José Saramago)

1 comentário:

disse...

Parabéns Margarida!

Este foi um dos blogues seleccionados pela jornalista do Público, Rita Pimenta,relacionados com as artes e as letras para Crianças. Aparece em 1º lugar na selecção.
O reconhecimento de um bom trabalho é sempre gratificante.
Felicidades para continuar a divulgar o que de positivo se vai fazendo por aí.
Bjinho

zélia