Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

PRECONCEITOS...




Verdadeiramente emocionante...De facto, uma lição para quem lida com pessoas todos os dias, cometendo juízos precipitados ou preconceituosos...

Depois da participação no programa televisivo «Britain's got talent» Boyle ficou conhecida em todo o Reino Unido e a participação no programa é um dos vídeos mais vistos do Youtube.
Esta desempregada impressionou com a actuação ao vivo, num canal televisivo inglês, no último sábado. O programa foi visto por 11,3 milhões de pessoas e tornou-se um caso sério de sucesso no Youtube. Segundo a «Sky News» o vídeo onde Boyle interpreta «I Dreamed a Dream», tema do musical «Os Miseráveis», recebeu mais de 5 milhões de visitas nos últimos três dias. Segundo a BBC entre os fãs desta desempregada está a actriz Demi Moore. A grande favorita ao «Britain's got talent» está desempregada e faz voluntariado numa igreja de West Lothian, na Escócia. O talento de Boyle já era conhecido pelos frequentadores de karaokes. A juntar à voz excepcional está a atitude humilde e a timidez da concorrente. Boyle confindenciou na televisão que nunca foi beijada e sempre desejou uma oportunidade no meio musical. Tudo junto cativou o público inglês. A paixão pela música surgiu cedo. Aos 12 anos Boyle cantava no coro da igreja e em breves apresentações na escola. Depois disso só conseguiu cantar em bares e discotecas.
(Fonte: Gaia FM)

Obrigada, mano J!

Sem comentários: